quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Mostra de cursos traz estudantes do Território do Potengi ao IFRN




Por Augusto Enderson de Moura Oliveira, do InFoRmaNdo



Um dos principais destaques inovadores presente na programação oficial da II Semadec do Campus IFRN – São Paulo do Potengi, a Mostra de Cursos acontece de 16 a 18 de agosto. Voltada aos estudantes dos oitavo e nono anos do Ensino Fundamental, a Mostra pretende reunir estudantes dos municípios da região em três encontros distintos.
Essa mostra será apresentada em forma de palestras interativas que pretendem detalhar para o público externo os cursos oferecidos no Campus: Meio Ambiente e Edificações. A recepção e apresentação ficará por conta dos respectivos coordenadores, o professor Moisés Advíncula Júnior, coordenador do curso de meio ambiente, e o professor Ricardo Marques, de Edificações.
Entrevistados pela equipe do InFoRmaNdo, os docentes falaram sobre a finalidade do evento: Para Ricardo Marques, “o objetivo é divulgar para o público externo e para os próprios discentes do Campus como cada curso funciona, quais são as suas áreas de abrangência e as expectativas para o mercado de trabalho. Em complemento, o Professor Moisés destacou a relação do Instituto com seus discentes: vamos falar um pouco sobre o que o aluno pode esperar do IFRN. A Mostra quer, também, deixar claro o objetivo que o Campus apresenta com toda a infraestrutura para o ensino de qualidade. ”




Nenhum comentário:

Postar um comentário