terça-feira, 9 de agosto de 2016

Curso de Meio Ambiente seleciona alunos para laboratório



 O curso técnico em Meio Ambiente do Campus São Paulo do Potengi do IFRN seleciona 10 alunos para serem capacitados em técnicas laboratoriais de análise de água. A ação é parte de um projeto de monitoramento da qualidade da água da bacia hidrográfica do Rio Potengi e será executado entre os anos de 2016 e 2017 pela instituição.
Serão selecionados dois alunos por turma do curso técnico em Meio Ambiente e as inscrições acontecem hoje, dia 09/08/2016, por ESTE link. Os interessados deverão justificar seu interesse em participar do projeto.

 Dez vagas para capacitação em técnicas de análise de água estão disponíveis.



Dos estudantes selecionados espera-se disponibilidade em atuar nas pesquisas por um período de dois semestres, além de frequentar o laboratório dois dias por semana durante a execução do projeto.

Inscrições

Em caso do número de inscritos exceder a oferta de vagas, os alunos participarão de entrevista, no dia 10/08/2016 (nos horários das 10h, para alunos do turno vespertino e 14h, para alunos do matutino).
Para mais informações, procurar os professores Moisés Advíncula ou Renato Dantas, na sala A006, onde funciona a coordenação do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário