quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sexta-feira com intensa programação no Campus do IFRN - São Paulo do Potengi


O que uma empresa multinacional e uma olimpíada de conhecimentos podem ter em comum?
Para variar, o Campus São Paulo do Potengi entre as duas...
Não entendeu? É o seguinte:

Para dar a seus alunos e ex-alunos, nas modalidades integrado e subsequente, a visão de mercado no segmento da construção e reforma, a Coordenação do Curso de Edificações traz ao Campus SPP do IFRN uma palestra com profissionais de uma das mais renomadas empresas do setor, a Amanco.


Líder no mercado de produtos para obras residenciais e prediais, a marca Amanco pertence a Mexichem, gr...upo de empresas químicas e petroquímicas líderes no mercado latino-americano. A palestra, ministrada pelo engenheiro Thiago Albuquerque, acontece na próxima sexta, 17 de junho, às 10h25min, no auditório do IF/SPP. Com o tema: “As novas tecnologias que visam produtividade na construção civil”, o evento é aberto ao público em geral e tem previsão de duração de uma hora.

ATUALIZAÇÃO:
Problemas na logística de visitas do engenheiro Thiago Albuquerque forçaram a mudança na data da palestra da sexta, dia 17 de junho. Segundo contato da empresa, somente em 29 de julho de 2016 o Campus receberá a equipe da Amanco.


Aí você pergunta:
- E essa OBM? Então... é isso:

Depois do sucesso da Olimpíada Brasileira da Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, agora chega a vez da OBM – Olimpíada Brasileira da Matemática.


Aberta a todos os estudantes da disciplina, a OBM não tem caráter obrigatório. A prova acontece nessa sexta, dia 17, no contraturno ao horário de aula.
Aos interessados: a prova para os alunos que cursam o vespertino será realizada das 8h50min às 11h50min na sala A212, com o Professor Annaxsuel. Já os estudantes do matutino, também na sala A212, prestarão o exame das 14h às 17h, sob supervisão de Erivan Jr., assistente de alunos no IFRN.


As duas atividades movimentarão o Campus nessa sexta. Participe e divulgue: vamos lotar o auditório e subir ainda mais o conceito do IF/SPP em todas as Olímpiadas que vierem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário