quinta-feira, 28 de abril de 2016

Formatura do Subsequente - aula da saudade




Ocorreu hoje, 27 de abril de 2016, a aula da saudade da 1ª turma do Subsequente em Edificações do Campus São Paulo do Potengi, a qual foi prestigiada pelos docentes Evilane Farias, Gabriela Bruno, Neuber Araújo e Ricardo Marques. Vale destacar que tal celebração sucedeu o discurso do Diretor-geral da Unidade, o Professor Ednaldo Pereira, e o descerramento da placa com a foto dos formandos.


Descerramento feito pelo Diretor Acadêmico, o professor Rodrigo Vidal e pela aluna Lúcia Enedino

Paulo Roberto, um dos alunos concluintes, abriu a aula com uma mensagem motivadora e em seguida, com o auxílio de duas colegas, distribuiu papéis e lápis para os a realização de uma dinâmica de grupo. Em sequência, foi apresentada uma sequência de slides homenageando todos os professores que integraram o Curso; a mensagem trazia palavras de gratidão, reconhecimento da dura rotina de um professor e amor. O último slide ilustrou, por meio de textos e fotografias tiradas ao longo dos últimos dois anos, a admiração e afeto sentido pelos concluintes em relação ao IFRN-SPP e, especialmente, aos amigos que ali fizeram.
Por fim, duas placas de homenagem foram entregues aos queridos professores Evilane e Neuber e, então, a música pediu licença para entrar e todos puderam se servir.
 Entrega das homenagens aos professores Evilane e Neuber.


Fotografia da turma com os professores presentes.



Relato da aula da saudade, 
por Wíliton Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário