terça-feira, 10 de novembro de 2015

Grupo Tupi realiza apresentação na 1ª SEMADEC do campus São Paulo do Potengi

InFoRmaNdo na área, galera!


Na Cerimônia de abertura, tivemos a honra de receber a equipe “Tupi”, tricampeã da SEMADEC do IFRN campus Macau, com a apresentação nomeada de “Dança dos Povos”. E é claro que não poderíamos deixar os seus integrantes passarem sem falar com a nossa equipe jornalística.


Ao serem questionados sobre como é vivenciar a primeira SEMADEC do campus São Paulo do Potengi, afirmaram: “[...] em cada canto que a gente passa é um sentimento diferente, mesmo não estando com todo o nosso equipamento, podemos sentir o pessoal vibrando e conseguimos ver que todo trabalho e esforço que tivemos valeram a pena” falou Paulo Silva. “O mais importante é a recepção, a gente viu que enquanto dançávamos as pessoas torciam, vibravam e foi isso que também nos ajudou muito...” completou Isaías Santos.
E, ainda, o grupo deixou uma dica para engrandecer o nosso evento, “O nosso objetivo é superar, ser melhor do que fomos antes. O importante mesmo é vivenciar, pois a SEMADEC passa, mas os laços, amizades e experiências construídas nela é o que realmente fica”.




Diante disso, deixamos os nossos sinceros agradecimentos ao grupo “Tupi” pela presença e sobretudo pelo espetáculo carregado de ousadia e história!

#InFoRmaNdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário