quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sessão Solene de Abertura do Projeto Viver com Dignidade

Na manha desta quarta-feira, 15/07, no auditório do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, aconteceu a solenidade de abertura do Projeto Viver com Dignidade - 2015.

Tendo como coordenadora a Professora Elizabete, da Disciplina Educação Física, e como bolsistas os estudantes Paulo e Jéssica (do 2º ano do curso Subsequente em Edificações), o projeto destina-se a atividades com a população de velhos da cidade-sede do Instituto Federal no Território do Potengi

Após as formalidades de praxe, com composição de mesa por parte das autoridades locais presentes à solenidade, foram apresentadas as expectativas para a segunda edição do Projeto, que conta com o incremento de novos bolsistas, voluntários, dispostos a auxiliar nas atividades com os idosos. Era perceptível a ansiedade de alguns dos integrantes do grupo para o retorno das atividades práticas, marcadas para a próxima terça-feira, 21/07.

A solenidade contou com a apresentação musical dos estudantes do IF-SPP. O fechamento do evento foi com um lanche. servido a todos, no salão de acesso à Biblioteca do Campus.



Paulo e Jéssica, bolsistas desde a 1ª edição do projeto, 
fizeram o cerimonial da solenidade.






















Pose para a foto: alunos bolsistas, voluntários e idosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário