quinta-feira, 5 de março de 2015

Projeto de extensão do Campus SPP é selecionado para o Fórum Mundial de Educação 2015







Projeto de extensão do Campus SPP é selecionado para o Fórum Mundial de Educação 2015Para a Professora Ana Cláudia, da Disciplina Música, "tudo isso é muito incentivador"; para João Pedro Feitosa, estudante de Meio Ambiente, "o momento é de muito trabalho"; para os que fazem nosso Campus, a seleção do projeto Musicalizando vidas no Potengi é "motivo de orgulho e satisfação", nas palavras do Diretor Geral da unidade, o professor, Ednaldo Pereira.
Ainda em fase inicial, o projeto, que está ligado à Coordenação de Extensão - COEX, sequer veio à público. "Ainda estamos ensaiando a primeira apresentação", disse Ana Cláudia, docente responsável pelo grupo. Formado por seis alunos dos dois cursos Integrado (Edificações e Meio Ambiente) em funcionamento no IFRN, o projeto terá ainda este mês a oportunidade de mostrar ao público do Campussua arte, que, após análise da Comissão Examinadora - formada por docentes do Instituto -, foi selecionada na modalidade das atividades autogestionadas.
A Prática de Conjunto, que conta com teclado, violão, guitarra, clarinete, percussão e voz representará o o IFRN em Recife, sede  do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), entre os dias 26 e 29 de maio de 2015.
null

Nenhum comentário:

Postar um comentário