segunda-feira, 16 de março de 2015

Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania do IFRN abre inscrições nesta terça, 17 de março.

        O IFRN mantém um programa que promove o aprofundamento da aprendizagem de alunos de escolas da rede pública e auxilia seus participantes nos estudos para os processos seletivos do Instituto. É o PROITEC.
         O Programa consiste em um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação a distância que visa aprofundar a aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino e contempla as Disciplinas Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

QUEM PODE PARTICIPAR
          O público alvo são os alunos que, concluindo o 9º ano, tenham cursado todo o Ensino Fundamental na Rede Pública. Se você já cursa o Ensino Médio, contudo, também pode participar, desde que sempre tenha estudado em escola pública.

INSCRIÇÃO
          Os interessados deverão fazer a inscrição exclusivamente via internet, através da página do Sistema Gestor de Concursos do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), entre os dias 17 de março e 06 de abril de 2015.
      Os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 13 a 20 de março, no Serviço Social de cada Campus. Aqueles que não conseguirem isenção deverão pagar a taxa de R$ 20,00 (vinte reais).
            O aluno que não tenha acesso à internet ou preferir ser auxiliado poderá fazer a sua inscrição no Campus São Paulo do Potengi do IFRN, em dias úteis, das 08h ao 12h e das 13h às 16h.
        A prova (que apenas avalia e prepara os candidatos para o Processo Seletivo do Exame de Seleção) acontecerá no dia 16 de agosto.
  Dúvidas ou maiores informações, acessem o nosso site, busquem e curtam nossa página no Facebook ou liguem para nós: 4005.4112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário