quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Grêmio Estudantil Monsenhor Expedito - GEMEX realiza confraternização


Na tarde do último sábado, 06/12, o Grêmio Estudantil Monsenhor Expedito, representação estudantil recém-empossada no IFRN/SPP, realizou sua primeira atividade de confraternização.
Tendo sido premiado com um boi, os estudantes do Campus organizaram um churrasco no espaço onde a prefeitura de São Paulo do Potengi realiza, anualmente, a Caprifeira.
Contando com o apoio logístico e estrutural de professores, técnicos e pessoal terceirizado no Instituto, os alunos angariaram fundos e doações para suprir os gastos com aluguel de mesas, cadeiras, além da compra de mantimentos.
Para Magna Souza, Presidenta do GEMEX, a oportunidade valoriza a integração entre os estudantes dos cursos e turnos, ao reunir a todos em um mesmo espaço.

O “prêmio” que viabilizou a realização do churrasco foi dado pelo nutricionista do Hospital Regional, Jose Nitão Filho, situado em São Paulo do Potengi. O doador, Nitão (militante partidário desde os anos da década de 80), emocionado com a manifestação política organizada ainda no período eleitoral, resolveu agraciar os alunos do IFRN/SPP pelo engajamento social: “Eu me vi ali, com aqueles meninos e meninas. Foi uma viagem no tempo. Eles merecem todos os parabéns”, declarou.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário