quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DIGAE lança programas de Assistência Estudantil


Atenção interessados em participar dos programas de Assistência Estudantil 2014.2 do IFRN: a Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis – DIGAE lançou, nesta quarta-feira (22), os editais dos programas. As inscrições poderão ser realizadas até 31 de outubro, via SUAP.
Os Programas de Auxílio Transporte e Alimentação (Edital 005/2014) e da Bolsa de Iniciação Profissional (Edital 006/2014) são destinados aos estudantes regularmente matriculados (e com frequência efetiva), em um dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada ou subsequente do Instituto em São Paulo do Potengi, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A seleção dos candidatos é de competência da equipe de Serviço Social.
Passo-a-passo:
As inscrições são divididas em duas etapas:
1ª Etapa
Inscrição eletrônica: acesso ao SUAP e preenchimento do formulário de inscrição, conforme horário divulgado no sistema. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica, disponível no mesmo endereço eletrônico;
2ª Etapa
Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I do Edital.
Toda a documentação exigida está descrita no item 5 dos editais. A análise socioeconômica será realizada pela equipe de assistentes sociais, que poderão realizar entrevista individual, fazer visita domiciliar, bem como solicitar outros documentos adicionais aos solicitados para subsidiar o processo de análise. O resultado está previsto para o dia 17 de novembro.
Para saber mais
Leia os Editais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário