quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Gincana solidária

Como parte da comemoração pelo Dia do Estudante (11/08), a Diretoria Acadêmica - através da COAES (Coordenação de Assistência Estudantil) e parte dos docentes, com o apoio da das demais diretoria do Campus São Paulo do Potengi do IFRN realizou na manhã desta quarta a 1ª Gincana Solidária.

Reunindo alunos dos cursos integrado (das turmas de Edificações e Meio-Ambiente) e subsequente (Edificações), a atividade - coordenada pela professora Bete - contou com a participação de mais de 50 estudantes e durou toda a manhã.

As três equipes - Azul, Rosa e Vermelha - foram formadas aleatoriamente, com a intenção explícita de integrar as várias turmas, e, além de provas que testaram conhecimentos musicais e habilidades manuais,   tiveram de responder questões ligadas ao aprendizado de sala de aula. O título de 'solidária' se deveu ao fato de se ter pedido a cada participante um quilo de alimento não-perecível para doação à instituição de caridade de São Paulo do Potengi.

Os professores Bruno, de biologia, Ulisandra, de química e Santana, assistente social do Campus, além de Edilson, bolsista na Coordenação de Comunicação em SPP integraram a comissão julgadora. Após várias provas, muitos risos, músicas e descontração, a equipe Rosa saiu vencedora.

No fim da manhã, por volta das onze horas, os estudantes puderam usar o espaço poliesportivo - piscina e ginásio - para atividades de lazer.

Abaixo algumas imagens da gincana...









Acessem nosso canal no Youtube e vejam alguns vídeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário